A WWE visita uma série de países diferentes todos os anos, e ainda mais agora com eventos premium ao vivo acontecendo no exterior. No entanto, alguém que não poderá acompanhar a WWE em suas viagens é Gunther, o campeão intercontinental recordista.
O maior jornal da Áustria, o Krone, publicou uma matéria revelando que, depois de competir na última turnê europeia da WWE, regulamentos rígidos relacionados à sua residência em Orlando, Flórida, significam que Gunther não poderá deixar os EUA por seis meses. Isso significa que ele não poderá se juntar à WWE para seu grande evento premium ao vivo, Elimination Chamber 2024, em Perth, Austrália.
Gunther está vendo o lado positivo disso, já que ele observou que poderá passar mais tempo com sua esposa, Jinny, ex-aluna da WWE NXT UK, a quem ele viu apenas por alguns dias no último mês. Se isso criará algum problema para seu reinado como Campeão Intercontinental, não está claro, embora tenha sido comum vários campeões perderem eventos premium ao vivo sob a liderança de Triple H, já que ele organiza shows com cartões de lutas muito menores.