Gunther comentou, em recente entrevista, sobre o rival de longa data Ilja Dragunov, em meio à subida do “Mad Dragon” ao elenco principal da WWE.
Gunther e Ilja Dragunov têm uma grande história de rivalidade ao longo de suas respectivas carreiras, desde antes dos tempos de WWE, em empresas europeias e britânicas, mas também na companhia pela qual competem atualmente, no NXT UK e no NXT.
Antes de chegar ao elenco principal e ter o reinado mais longo da história do título intercontinental, o “Ring General” segurou o cinturão principal da brand de desenvolvimento do Reino Unido por 870 dias. Quem encerrou a trajetória do austríaco foi, justamente, Dragunov, lhe derrotando no NXT TakeOver 36, em 2021.
Agora, especula-se que o “Mad Dragon” pode ser chamado para o elenco principal após perder o título do NXT na última terça-feira. Gunther, em entrevista ao Gorilla Position, elogiou o potencial do russo e insinuou possíveis futuros reencontros entre eles, mas sugeriu que a subida do rival pode ser um passo avançado demais para o nível que apresenta atualmente.
Também há rumores sobre a possibilidade de Ilja Dragunov se juntar à Imperium após a expulsão de Giovanni Vinci. No entanto, o líder da stable deixou claro que, a princípio, lhe prefere como rival ao invés de aliado.