Gunther rasgou elogios à gestão que Triple H tem exercido na WWE e falou sobre as mudanças pelas quais a companhia passou desde que o “Game” assumiu.
Em janeiro de 2024, Vince McMahon deixou, de forma definitiva, seus cargos em WWE e TKO. O estopim partiu de um processo promovido por Janel Grant, ex-funcionária da empresa de Stamford, que expôs atos de abuso, aliciamento e tráfico sexual na companhia. Desde então, Triple H assumiu total controle criativo e de gestão de talentos na promoção.
Em recente entrevista a Ariel Helwani, Gunther elogiou a liderança do novo chefe, afirmando que ela tem causado um impacto considerado muito positivo em todo o pro-wrestling. O atual campeão mundial ainda observou que o “Game” foi responsável por abrir portas para talentos europeus entrarem na WWE, definindo a mudança em questão como uma “grande conquista” que ajudou a melhorar a indústria.
O “Ring General” também ressaltou a importância do trabalho de Triple H no NXT, que tem oferecido um caminho realista para lutadores independentes chegarem à empresa de Stamford. Por fim, ele destacou que sempre teve uma relação muito positiva com Paul Levesque desde os primeiros dias nos quais trabalharam juntos, ainda quando o lutador competia no NXT UK.