Gunther rasgou elogios a Ludwig Kaiser e destacou as reações do público alemão às suas aparições no fim de semana do Bash in Berlin.
Os fãs de Ludwig Kaiser foram agraciados com surpresas positivas ao longo do fim de semana do Bash in Berlin. Apesar de não competido no pay-per-view em si, ele aceitou o desafio aberto de LA Knight pelo título dos Estados Unidos no episódio anterior do SmackDown, que também aconteceu na Uber Arena.
Já durante o evento principal do show deste sábado, onde Gunther defendeu o título mundial de forma bem-sucedida contra Randy Orton, o alemão interrompeu a introdução de Samantha Irvin ao líder da Imperium para apresentar o colega da própria forma.
Após o combate, em entrevista ao Gorilla Position, o campeão refletiu sobre a importância da noite, expressando sua felicidade ao ver Kaiser brilhando: “Me emocionei ao ver Ludwig Kaiser fazendo minha apresentação no Bash in Berlin. Fiquei muito feliz. Ele recebeu uma forte reação do público porque é ‘o cara’ deles. Eu não sou alemão, sou austríaco. Vivi aqui por muito tempo e fiz parte do mundo do pro-wrestling alemão, mas ele é literalmente ‘o cara’. Então, ouvir a reação me deixou muito feliz, pois sei que ele queria estar no card, mas não aconteceu.”