Gunther falou sobre a possibilidade de enfrentar John Cena na turnê de despedida do colega e afirmou que gostaria de “destruir seus sonhos”.
A turnê de aposentadoria de John Cena se encontra oficialmente em andamento. O lutador já evidenciou o objetivo de fazer história ao conquistar mais um título mundial e quebrar o recorde de maior detentor de reinados reconhecidos pela WWE como campeão principal.
A trajetória de “Big Match John” até a WrestleMania, no entanto, sofreu um revés durante o combate Royal Rumble masculino deste ano, quando sua esperança de garantir um lugar no evento principal foi frustrada pelo vencedor Jey Uso. Agora, o astro de Hollywood busca seu espaço através da luta Elimination Chamber masculina. Sua carreira, porém, está prevista para durar até o final do ano, e Cena ainda pode ter diversas outras oportunidades de alcançar o feito mencionado, mas deve enfrentar uma série de obstáculos no caminho.
Em entrevista a Lewis Browning, do Daily Mail, Gunther afirmou que adoraria ser o responsável por acabar com o sonho do colega: “É a última chance que vou ter de enfrentá-lo oficialmente. Portanto, se essa possibilidade aparecer, com certeza eu aceitaria. John Cena é um dos maiores lutadores de todos os tempos do pro-wrestling. Caso eu tenha a chance, definitivamente gostaria de fazer isso. Vamos ver como tudo se desenrola.”
“Talvez eu venha a ser a última esperança que ele tenha de conquistar um título neste ano e, também, ser aquele que vai destruir todos os sonhos. Isso seria muito satisfatório.”