Em tom otimista, Gunther falou sobre a possibilidade da WWE voltar a promover pay-per-views na Europa nos próximos anos.
No evento principal do Bash in Berlin, Gunther defendeu o título mundial de forma bem-sucedida contra Randy Orton. O campeão, que passou boa parte de sua carreira no circuito independente da Alemanha antes de assinar com a WWE, recebeu apoio quase integral do público durante o combate.
Após a luta, o austríaco cumprimentou o desafiante em gesto de respeito, e os dois competidores foram ovacionados pelo público presente em Berlim.
Em entrevista ao Metro, o “Ring General” refletiu sobre a importância do duelo, elogiando Orton e lhe definindo como “um dos maiores de todos os tempos”: “Tenho muito respeito por Randy. Estar no ringue com ele e proporcionar uma grande luta de pro-wrestling naquele contexto rendeu uma noite especial.”
O líder da Imperium também expressou entusiasmo em relação ao futuro do esporte na Europa e seu papel em tal projeto de expansão comandado pela WWE: “Estamos apenas começando. Acho que ainda não vimos o último capítulo de toda a expansão europeia. Há mais por vir. Estou animado e feliz por ter me posicionado como um dos líderes na representação da companhia neste aspecto.”