Gunther quer rivalidade prolongada com Finn Balor

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Gunther, estrela da WWE, pediu por um “programa adequado” com Finn Balor após o combate recente entre os dois.

Originalmente programado para acontecer em Dublin, Irlanda, como parte de um NXT UK TakeOver, mas abandonado devido à pandemia em curso, Gunther e Balor finalmente se encontraram um a um no evento principal do episódio de 29 de julho do Raw. Oferecendo o que muitos fãs esperavam e mais, The Ring General emergiu vitorioso em seu primeiro encontro enquanto avança para o colega membro do Judgment Day e Campeão Mundial dos Pesos Pesados Damian Priest no SummerSlam. Com muitos querendo ver uma revanche com mais tempo, o campeão intercontinental de mais longa duração também reconheceu que há mais a contar em sua rivalidade.

Falando com Justin Barrasso da Sports Illustrated sobre Balor, Gunther afirmou que estava muito animado com a luta e espera que haja outro encontro:

“Acabávamos de chegar do Japão antes do Raw, mas lutar contra Finn Balor, eu estava animado por isso”, disse Gunther. “Anos atrás, ele veio para a wXw quando fez a transição da New Japan para a WWE. Eu o conheço desde então e sempre o admirei como lutador. Ele é um dos melhores lutadores europeus de todos os tempos, e ele fez isso à sua maneira. Foi ótimo estar no ringue com um excelente lutador profissional.

“A luta foi exatamente o que deveria ser para a ocasião. Lá na frente, realmente espero que realizemos nosso potencial com um programa adequado.”

Quando questionado sobre Priest, o líder do Imperium afirmou que, embora esteja ciente dos desafios que o Campeão Mundial dos Pesos Pesados superou, agora é sua hora de liderar o Raw como o principal campeão:

“Respeito o Damian Priest. Ele teve uma jornada muito impressionante. Mas também acredito que ele não é a pessoa certa para o trabalho. Cabe a mim tirar esse título dele, e é hora de subir de nível.”

Deixe um comentário