O atual campeão intercontinental não poupou elogios a Brock Lesnar, que continua a mostrar imponência toda vez que entra em um ringue da WWE.
Sua força extraordinária e atletismo imediatamente o fizeram se destacar do resto do elenco e ele gastou pouco tempo para acumular um currículo digno do Hall da Fama. A ex-estrela do wrestling amador é dez vezes campeã mundial e ganhou todas as principais honras da WWE que há para ganhar. Tudo isso enquanto enfrenta e derrota alguns dos maiores nomes da história, como The Rock, Kurt Angle, The Undertaker e John Cena.
Alguém que tem estado em uma corrida impressionante por conta própria é Gunther. O Campeão Intercontinental não perde em combates simples desde que chegou ao elenco principal em abril de 2022 e detém o campeonato desde junho.
Brock Lesnar aclamado como um dos grandes
Também houve relatos de que a estrela austríaca está indo para um confronto da WrestleMania com Brock Lesnar. Aparecendo no Battleground Podcast, Gunther disse que adoraria enfrentar The Beast, descrevendo-o como um dos melhores de todos os tempos.
“Sim, definitivamente”, respondeu Gunther quando perguntado se ele gostaria de enfrentar Brock Lesnar.
Ter a oportunidade de me provar nesse cenário seria fantástico. Quando comecei como lutador e voltei ao wrestling, sempre assisti às lutas de Brock porque elas são fantásticas, se destacam imediatamente. Não há ninguém como ele. Eu sempre gostei desses personagens. A maioria das pessoas que fazem isso que são bem sucedidas, não há cópia delas. Ele sempre foi um grande lutador, e desde quando eu cresci na minha carreira, eu era capaz de analisar o trabalho e entender a psicologia e outras coisas. Você pode dizer que ele é um dos melhores a fazer isso. Se eu tiver a chance de entrar no ringue com ele, eu aceitaria de bom grado.”
Veja também: Gunther sobre rumores de venda da WWE: Eu não sou o CEO, eu sou um lutador
Gunther esteve mais recentemente em ação no SmackDown de 13 de janeiro, onde manteve seu título contra Braun Strowman. Brock Lesnar não luta desde que derrotou Bobby Lashley no Crown Jewel em novembro.
H/T Inside the Ropes