Gunther reconhece críticas em reinado como campeão mundial da WWE

Foto do autor

Um dos principais campeões da WWE, Gunther, reconheceu que os últimos meses na empresa não foram os melhores.

Após sua convocação para o elenco principal em 2022, Gunther rapidamente se firmou como um dos membros mais dominantes de todo o plantel. Ao derrotar Ricochet em junho daquele ano, O General do Ringue iniciou seu reinado recorde de 666 dias como Campeão Intercontinental, quebrando o recorde anterior que pertencia a The Honky Tonk Man desde 1987.

Embora Gunther tenha sofrido uma rara derrota na WrestleMania 40, onde perdeu o Campeonato Intercontinental para Sami Zayn, a estrela do Raw rapidamente se reafirmou como uma força quase imbatível ao vencer o torneio King of the Ring e derrotar Damian Priest no SummerSlam para conquistar seu primeiro Campeonato Mundial.

No entanto, nos últimos meses de 2024, o Campeão Mundial não experimentou o mesmo sucesso que teve nos 18 meses anteriores. Além de perder para Cody Rhodes no Crown Jewel, o campeão também teve uma rivalidade com Damian Priest, onde a falta de confiança foi um fator determinante.

Em entrevista a Lewis Bowning do The Daily Mail, O General do Ringue admitiu que as coisas não estavam nas melhores em sua carreira na WWE:

“Não acho que os últimos meses foram ideais para mim.”

Continuando, Gunther falou sobre sua derrota para Rhodes e a rivalidade com Priest, acrescentando que agora sente que voltou a seu melhor:

“Perdi para Cody, e tudo aquilo, aquela rivalidade com Priest, não me permitiu mostrar o melhor de mim, se é que faz sentido. Mas acho que agora estou de volta ao meu antigo eu, sinto meu mojo novamente.”

Gunther defenderá o Campeonato Mundial de Pesos Pesados contra Jey Uso na WrestleMania 41, já que Uso escolheu O General do Ringue como seu campeão de escolha após vencer o Royal Rumble.

Deixe um comentário