Gunther refletiu sobre sua vitória diante de Damian Priest no SummerSlam, onde conquistou o título mundial pela primeira vez.
Neste sábado, nos momentos finais de seu combate contra Gunther, Damian Priest foi traído por Finn Balor e perdeu o título mundial. Na coletiva de imprensa pós-SummerSlam, o novo campeão foi perguntado sobre sua vitória.
O “Ring General” é amplamente conhecido pela dominância que apresentou durante seu reinado como campeão intercontinental. No entanto, após o desentendimento interno do Judgment Day ter lhe garantido o resultado positivo, os fãs questionaram se o líder da Imperium realmente teria merecido vencer.
O austríaco respondeu, afirmando ser, de fato, merecedor. Quando questionado especificamente acerca da interferência de Finn Balor, ele declarou: “Nada está manchado. Não há ressalvas. Não há nada do que eu precise me envergonhar. A partir de hoje, o RAW e o legado do título mundial pertencem a mim. Qualquer um que pense que eu não mereço isso sabe onde me encontrar.”
O reinado de Damian Priest como campeão principal da brand vermelha chegou ao fim após 118 dias de duração e 4 defesas totais, incluindo aquela realizada no SummerSlam. Antes, ele chegou a colocar o cinturão em jogo contra Jey Uso, Drew McIntyre e Seth Rollins.