GUNTHER está de volta à ação no WWE RAW de hoje, marcando seu retorno aos ringues pela primeira vez desde agosto. Ele participará da primeira rodada do “Last Time Is Now Tournament” de John Cena contra o lutador do WWE NXT, Je’Von Evans. Antes de seu retorno, o “Ring General” confirmou em suas redes sociais que passou por uma cirurgia no nariz durante seu período afastado.
“O Ring General está de volta ao trabalho para elevar a qualidade no WWE. Tive uma pequena pausa, consertei meu nariz e agora estou aqui na bela Suíça, no aeroporto de Zurique, prestes a ir para Nova York. Não poderia haver um momento melhor para voltar e participar do torneio que determinará o último oponente de John Cena no Madison Square Garden, em uma das minhas arenas favoritas. Estou ansioso, estou de volta”, declarou GUNTHER.
O nariz de GUNTHER foi lesionado pela primeira vez no SummerSlam, na derrota para CM Punk pelo Campeonato Mundial de Pesos Pesados. A lesão foi planejada para afastá-lo da televisão e permitir que ele tratasse um problema pré-existente. Durante a luta, GUNTHER colidiu com a mesa de comentários, resultando em um sangramento facial visível.
Há rumores de que GUNTHER vencerá o torneio e enfrentará John Cena em sua luta de despedida, que supostamente ocorrerá no Saturday Night’s Main Event em 13 de dezembro. Se isso se concretizar, o ex-campeão do “WWE UK” teria a oportunidade de derrotar Cena pelo Campeonato Intercontinental. Além do confronto de GUNTHER com Evans, Solo Sikoa, do WWE SmackDown, também competirá hoje à noite contra um oponente misterioso, selecionado pelo Gerente Geral do RAW, Adam Pearce.





