Gunther não quer saber de nada relacionado aos rumores de venda da WWE.
Em 7 de janeiro, a WWE contratou a JPMorgan para ajudar com uma potencial venda da empresa. A notícia veio um dia depois que Vince McMahon retornou oficialmente ao conselho de administração, alegando que precisava retornar para ajudar a liderar a próxima rodada de negociações de direitos de mídia.
A WWE não divulgou uma declaração oficial sobre quaisquer rumores de venda.
Falando com Joe Hayden, do Dallas Morning News, Gunther foi questionado sobre os rumores.
“Quero dizer, rumores são rumores. E no final do dia, eu não sou o CEO. Eu sou um lutador. Então, eu me concentro no que faço no ringue e deixo o negócio para as pessoas que fazem negócios”
Na terça-feira, Stephanie McMahon anunciou sua renúncia como co-CEO da empresa. Ela assumiu o papel de co-CEO com Nick Khan depois que Vince anunciou sua aposentadoria em 22 de julho de 2022 em meio a alegações de má conduta sexual e dinheiro oculto.
“Para ser justo, eu só tive interações muito breves com ela (Stephanie McMahon). Ela sempre foi muito simpática e muito adorável. E sim, estou feliz por ela que ela vai ser capaz agora de tirar um tempo de folga e aproveitar o tempo com sua família. E sim, eu acho que você deve estar feliz por qualquer um que esteja em posição de fazer isso. Tudo de bom para ela.”
Gunther está pronto para defender seu WWE Intercontinental Championship contra Braun Strowman no SmackDown de sexta-feira.
O WrestleBR terá cobertura ao vivo do SmackDown a partir das 22h na sexta-feira.
H/T Fightful