Na luta principal do AEW All Out, Hangman Adam Page derrotou Swerve Strickland em um brutal combate de “Lights Out” dentro de uma jaula de aço.
Dizer que a rivalidade entre Adam Page e Swerve Strickland tem sido “intensa” seria um eufemismo. Por mais de um ano, essa rivalidade se intensificou, reacendendo no AEW All In recentemente, quando Hangman tentou interferir na defesa do título mundial de Swerve contra Bryan Danielson, que Danielson acabou vencendo. O ódio entre os dois alcançou novos níveis no episódio de 4 de setembro do AEW Dynamite, quando um vídeo mostrava Adam Page queimando a casa da infância de Swerve, que ele havia comprado recentemente.
Portanto, não foi surpresa para ninguém que a luta “Lights Out” na jaula de aço – o evento principal do AEW All Out na noite passada – envolvesse todo tipo de violência sangrenta. Antes mesmo de a jaula de aço ser baixada, os dois já estavam trocando golpes, e ambos tentaram segurar a cabeça do outro do lado de fora do ringue para que fosse esmagada pela jaula descendo. Felizmente, eles evitaram isso, mas rapidamente começaram a usar as várias armas que Prince Nana havia introduzido no ringue.
Um grampeador foi usado por ambos os oponentes, com Swerve grampeando fotos de sua família no corpo de Adam Page. Page retaliou com um lariat saltando com o braço envolto em arame farpado, além de um powerbomb em um bloco de cimento. Swerve acertou Page com um stomp do topo da corda, passando por uma mesa, e cada um deles utilizou uma cadeira de aço. Além disso, Page introduziu um pedaço de destroços da casa de Swerve na pilha de armas e cravou uma seringa no lábio de Swerve.
Após várias contagens de near falls, Hangman conseguiu vencer por nocaute, acertando Swerve com um golpe de cadeira na cabeça. Essa vitória marca o primeiro triunfo de Page em um evento pay-per-view sobre Swerve, que havia vencido suas lutas anteriores no Full Gear 2023 e WrestleDream 2023.
O que mais aconteceu no AEW All Out?
Enquanto Page e Strickland podem ter sido o destaque do show, o AEW All Out também viu cinco títulos em disputa. Realizado no Now Arena em Chicago, o card incluiu o Campeão Internacional Will Ospreay contra Pac, a Campeã TBS Mercedes Mone contra Hikaru Shida, e o Campeão Mundial da AEW Bryan Danielson contra Jack Perry.