A All Elite Wrestling retornou à Carolina do Norte para a edição de 12 de agosto do Collision, com o show de sábado à noite acontecendo de Greensboro. Fora do show, chamou a atenção a informação de que Hangman Page teria sido impedido de entrar no local.
Um dos principais pontos de discussão que saiu do show foi a promo pós-Collision de CM Punk, com o ex-AEW World Champion atacando Hangman Page aparentemente do nada, com Punk recebendo fortes vaias do público por suas falas sobre o membro da Elite.
Hangman é da cidade vizinha Virgínia, e teria sido originalmente programado para estar no prédio para gravar uma entrevista de bastidores para a próxima edição do AEW Dynamite, mas de acordo com um relatório de Dave Meltzer do F4WOnline, Page foi instruído a fazer a entrevista longe do prédio. Não há informações sobre por que Hangman teria sido instruído disso, nem se ele realmente gravou sua entrevista em um local diferente.
Relatos sugerem que Page não foi o único a ser cortado do Collision, com Ryan Nemeth supostamente mandado para casa ao chegar no show. Um relatório do Fightful Select sugere que o ‘Hollywood Hunk’ foi informado por um treinador que ele não era necessário no show, e foi enviado para casa.
Rumores sugerem que a não utilização de Nemeth pode ser devido a desentendimentos passados com CM Punk, com Punk supostamente se incomodando com um tweet de Nemeth que dizia “Literalmente o homem mais fresco vivo…”, que foi postado após a recente promo de retorno de Punk.
Punk teria confrontado Nemeth sobre o tweet em uma data anterior, com Nemeth supostamente se explicando para Punk.