Hoje eu preciso dizer que te amo

30 de março de 2015

É provável que a cada ano que passa, a emoção aumenta. É provável que o sentimento de nostalgia torne cada retorno, cada momento engraçado, cada boa luta um momento especial. Dizem que é armado, é de mentira, é como você gosta de dizer, um teatrinho. Odeio amar isso. Mas por que eu amo isso? Você sabe por que ama sua namorada, esposa, marido, namorado, ou qualquer outra coisa? É um sentimento muitas vezes inexplicável. Por que, quando um juiz bate três vezes no tablado eu estou gritando como uma garota de 15 anos assistindo o novo clipe do falecido One Direction? Por que com o aparecimento de cinco a seis idosos em um ringue para movimentar uma luta, com camisa dos grupos que participavam há não sei quantas décadas atrás, um sorriso estampa meu rosto?

cm-punk-daniel-bryan-1880531

É explicar o inexplicável.

Nossa relação tem idas e vindas. O retorno de The Rock para o seu mundo provavelmente fez com que eu me declarasse a você pela primeira vez. Não demorou muito para isso acontecer de novo, e de novo, e de novo, e de novo. Oitava WrestleMania, e novamente eu venho me declarar para você. Um período sem te ver, sentindo poucas saudades. Fui convidado a me envolver no seu mundo novamente, e hoje, 4 meses depois dessa nova investida, novamente eu sei por que eu te amo. Obrigado pelas noites divertidas, as amizades para a vida toda, os momentos em que o sorriso saiu com facilidade, e as lagrimas também. Por todas as reações de felicidade e tristeza, você é real e mudou a minha vida.

Obrigado, pro wrestling.

catcheurs

@lucasgom_

MAIS NOTÍCIAS

WWE presta homenagem a John Cena em vídeo de despedida

WWE presta homenagem a John Cena em vídeo de despedida

A WWE lançou um vídeo especial em homenagem a John Cena, que se aproxima da última luta de sua carreira neste sábado, 13 de dezembro.

2 horas atrás

0

WWE planeja surpresas para o Saturday Night’s Main Event

WWE planeja surpresas para o Saturday Night’s Main Event

A WWE está preparando surpresas para o evento Saturday Night’s Main Event, que marcará a despedida de John Cena no sábado, 13 de dezembro.

17 horas atrás

0

LA Knight renova contrato com a WWE e permanecerá na empresa

LA Knight renova contrato com a WWE e permanecerá na empresa

Rumores sobre o futuro de LA Knight na WWE foram dissipados após a notícia de que o lutador assinou uma extensão de contrato no ano passado.

22 horas atrás

0

Jade Cargill confirma interesse em papel no reboot de X-Men

Jade Cargill confirma interesse em papel no reboot de X-Men

A campeã feminina da WWE, Jade Cargill, confirmou em entrevista que já manifestou interesse em participar do reboot do filme dos X-Men.

24 horas atrás

0

Última luta de John Cena pode não ser o main event do WWE SNME

Última luta de John Cena pode não ser o main event do WWE SNME

Houve muita especulação sobre qual seria a posição da última luta de John Cena contra GUNTHER no WWE Saturday Night's Main Event.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário