Hulk Hogan diz que gostaria de ter visto John Cena como vilão

Hulk Hogan revelou que gostaria de ter visto John Cena interpretar um personagem heel no auge de sua carreira na WWE.

John Cena é considerado por muitos como um dos principais babyfaces da história da WWE, desempenhando papel de protagonismo na companhia por mais de uma década. Apesar de anos de especulações, ele nunca chegou a interpretar um personagem heel no auge de sua carreira. Em participação no The Pat McAfee Show, Hulk Hogan foi perguntado sobre o assunto.

Hogan, que se tornou vilão em 1996 ao se juntar à NWO, refletiu sobre a forma como uma mudança de personagem bem executada pode ser impactante. Ele afirmou que o colega poderia ter sido “um dos maiores vilões de todos os tempos” por conta da força de sua personalidade. Segundo o “Hulkster”, caso “Big Match John” tivesse se tornado heel e, depois de um tempo, se arrependesse, os fãs lhe perdoariam e ele seria um herói ainda maior.

Na visão de muitos dos espectadores, Cena chegou a indicar como isso poderia ter acontecido durante o combate Firefly Funhouse que protagonizou contra Bray Wyatt durante a WrestleMania 36.

Na mesma entrevista, Hulk Hogan também falou sobre seus antigos desentendimentos com Bret Hart, afirmando que o “Hitman” acredita que ele destruiu sua carreira e odiava todo mundo. Apesar do histórico conturbado, Hogan disse que ainda espera ter a oportunidade de se resolver com Bret.

Deixe um comentário