Um novo relatório detalha a reação supostamente decepcionante de Hulk Hogan após sua aparição desastrosa no episódio de estreia do WWE Raw na Netflix.
Buscando fazer da estreia do Raw na Netflix um grande evento, a WWE recheou o show com lendas e os maiores astros da atualidade. Enquanto The Rock, John Cena e The Undertaker foram bem recebidos pelo público de Los Angeles, Hogan não teve a mesma sorte.
Apesar de seus esforços para animar o Raw, a Netflix e sua cerveja, Hulk Hogan foi vaiado e expulso do recinto. Embora o segmento não tenha sido postado no canal do YouTube da WWE, a reação negativa foi amplamente compartilhada nas redes sociais e coberta por veículos de notícias tradicionais. Além disso, muitos fãs tiraram sarro da situação, postando uma captura de tela de Hogan no Raw com a legenda oficial da Netflix “Público vaiando”.
Embora a reação do público tenha sido como muitos fãs previam, mais informações sobre a percepção de Hogan foram reveladas. Conforme noticiado pelo Dr. Chris Featherstone do Sportskeeda, uma fonte próxima à situação afirma que Hogan admitiu que a reação “pode ter sido uma influência política”, com a declaração de que “ele se posicionou contra o que eles não apoiam”. Hogan também não ficou chocado com a resposta, pois acreditava que seria uma recepção “50/50” em Los Angeles, dado que o estado votou majoritariamente no Partido Democrata na recente eleição, com uma maioria de 58,5%.
Hulk Hogan Enfrenta Nova Reação Negativa
A crença de Hogan de que a reação pode ter sido influenciada pela política vem de seu apoio ao candidato republicano Donald Trump na eleição presidencial de 2024 e do fato de que sua aparição ocorreu em um estado liberal. No entanto, como apontaram muitos fãs, The Undertaker recebeu uma resposta muito positiva, apesar de também ter apoiado Trump na eleição e ter o Presidente Eleito em seu podcast antes do dia da votação.
Hogan se tornou o centro de controvérsia em 2015, quando um vídeo surgiu mostrando o ex-campeão mundial usando um insulto racial, resultando em sua remoção do Hall da Fama até 2018. Hogan também fez várias observações ofensivas sobre a candidata democrata Kamala Harris antes da eleição.
Desde então, Hulk Hogan foi rejeitado pelos fãs em várias ocasiões ao aparecer diante de uma multidão ao vivo, notavelmente quando foi um dos anfitriões do WrestleMania 37 em 2021. Hogan apareceu em programas da WWE nos últimos meses, mas essas aparições foram principalmente através de vídeo para evitar que a reação do público ao vivo fosse ouvida na transmissão.