Um representante de Hulk Hogan confirmou que o ex-lutador e integrante do Hall da Fama da WWE recentemente passou por uma cirurgia no pescoço.
Segundo informações do TMZ Sports, Hogan realizou um “pequeno procedimento de fusão” no dia 14 de maio, com o objetivo de se sentir “um pouco melhor”.
Após a cirurgia, Hogan teve uma recuperação rápida e já estava de volta ao trabalho no dia seguinte, aos 71 anos. O representante também informou que foi uma “recuperação rápida”. Embora não tenha sido especificado qual trabalho Hogan estava realizando após a cirurgia, o Hall da Fama tem dado várias entrevistas sobre seu novo projeto, a Real American Freestyle Wrestling. Nesta nova promoção, Hogan colabora novamente com Eric Bischoff e o treinador Izzy Martinez, buscando se tornar uma presença notável no mundo da luta livre amadora.
Esta não é a primeira vez que Hulk Hogan se submete a cirurgias. Durante uma aparição no podcast de Logan Paul, o ex-campeão mundial detalhou suas inúmeras cirurgias nas costas e substituições de articulações, afirmando: “Já fiz 10 cirurgias nas costas, substituí ambos os joelhos e os quadris, e também os ombros — tudo.”
Difícil é acreditar.