Hulk Hogan passa vergonha em comício de Donald Trump

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Hulk Hogan protagonizou uma situação hilária recentemente durante o rally de seu aliado, Donald Trump, no Madison Square Garden, onde reforçou seu apoio e endosse ao ex-presidente.

Ao entrar, Hogan animou a multidão com seu traje de luta característico, fazendo piadas sobre a candidata presidencial Kamala Harris. Ele continuou a apoiar Trump antes de soltar sua famosa frase:

“Whatcha gonna do? Vote for Trump.”

No entanto, apesar de sua entusiástica defesa, o Hulkster passou por um fraco momento que deixou a internet em risadas. Hogan não conseguiu rasgar sua regata como costumava fazer nos ringues. Após várias tentativas frustradas, o veterano não conseguiu executar seu famoso ‘taunt’ no palco do MSG.

Decepcionado e cansado, a lenda finalmente conseguiu rasgar a camisa após inúmeras tentativas.

Hulk Hogan “rejeitou” convites íntimos de duas lendas musicais

Em sua recente aparição no PBD Podcast, Hulk Hogan revelou ter rejeitado convites ‘íntimos’ para jantar de duas grandes artistas, Madonna e Cher. Refletindo sobre a experiência, Hogan compartilhou:

“O que realmente me impressionou com toda essa coisa de celebridades foi quando eu estava sentado nas Twin Towers um dia com minha esposa na festa de aniversário do Vince. Um policial se aproximou, me deu um tapa no ombro, e eu disse, ‘Sim?’ Então, agora eu estou sentado com minha esposa, certo? E o cara diz, ‘Oh, Cher mandou a limusine para você—ela quer que você venha jantar com ela.’

Eu fiquei tipo, ‘Cher? Do que você está falando?’ E ele disse, ‘Não, a Cher, a cantora!’ Eu não sabia o que pensar. Eu disse, ‘Sai fora, do que você está falando?’ Mas você sabe, foi meio estranho porque ela achou que poderia mandar um carro e eu pulasse dentro e fosse correndo para lá. Não, não, irmão, vai por mim. Eu estava com minha esposa—eu não faria isso de jeito nenhum.”

Houve outra vez em que Madonna lançou aquele livro S&M—não consigo lembrar o nome. Ela fez uma festa em Nova York, e eu estava no Garden naquela noite. Ela mandou um carro para me buscar e ir à festa dela. E mais uma vez, eu estava com minha esposa, então eu não ia fazer isso. Mas sim, essas coisas te pegam de surpresa, e é quando você percebe que o personagem cruza para aquele mundo.”

Com certeza aconteceu, Hulk Hogan.

Deixe um comentário