Hulk Hogan falou um pouco sobre os comentários de Bret Hart em inúmeras entrevistas ao longo dos anos.
Se tem algo certo nesse universo, é a facilidade do Hitman em expressar seus sentimentos sobre seus baixos na carreira, sempre com ênfase maior em seu período na WCW e na infame luta contra Goldberg, que encerrou sua carreira de forma prematura em 2000. Recentemente, Hart falou sobre Vince McMahon em outra entrevista e disse que o ex-chefão da WWE deveria “apodrecer no inferno”.
Durante sua participação no “Impaulsive”, podcast de Logan Paul, Hogan foi elogiado e respondeu que existem “alguns haters por aí”. Após ser questionado se Bret Hart era um desses haters e por que ele estava “tão amargo”, Hogan respondeu que Hart odeia qualquer pessoa no ramo do wrestling:
Bret odeia todo mundo. Se não sou eu, é Flair, é Vince. ‘Nunca mais vou trabalhar para Vince depois do que aconteceu com minha família’, e então ele está de volta. Simplesmente nunca termina com ele. Eu amo Bret até a morte, cara. Comecei com Bret. Lembro-me de quando estava em Atlanta, estive no ramo por cerca de três anos e pesava cerca de 330 libras, quase 340. Só me lembro que Bret morava do outro lado do corredor quando eu trabalhava para o Canal 17, promoção de Crockett, que eu era tão grande.
Eu lutaria com três caras ao mesmo tempo, então pegaria todos os três em um abraço de urso e apenas os enrolaria. Bret era um deles, mas estávamos todos começando, então foi tudo divertido, mas então começamos e cara, ele disse que eu destruí a carreira dele. Você sabe, é tipo, ok, tudo bem, tanto faz. Eu simplesmente não entendo, cara, porque eu o amo demais. Ele é um cara legal e foi um grande trunfo para o negócio.
Paul então interveio e afirmou que achava triste que Hart fosse tão negativo o tempo todo, e Hogan disse que o Hitman deveria ser mais positivo:
Vibrações semelhantes e energia semelhante, semelhante atrai semelhante. Quando você fala assim, você atrai mais ódio e essa negatividade. Não é bom, cara. É hora de mudar e ser positivo, feliz e amar as pessoas.
Durante a mesma entrevista, Hogan fez um pitch bem curioso
Durante essa mesma entrevista no Impaulsive, Hogan discutiu a carreira de Logan Paul, além de seu próprio tempo nos ringues. Sobre a trajetória e o futuro do ex-campeão dos Estados Unidos, o Hulkster deu um pitch bem estranho: ele acreditava que Paul – um dos heels mais notáveis da companhia no momento – poderia ser um grande babyface, mesmo com sua personalidade divisiva.