Ikemen Jiro é o nome mais recente dentre os demitidos pela WWE como parte dos cortes significativos em 21 de setembro, de acordo com Mike Johnson da PWInsider.
Jiro assinou com a WWE em dezembro de 2020 e passou a maior parte do tempo na NXT como um lutador de comédia. Ele também formou dupla com KUSHIDA na Jacket Time antes que o ex-campeão Peso Pesado Júnior da IWGP deixasse a WWE em abril de 2022. Jiro havia sido utilizado em house shows da NXT e no NXT Level Up nos últimos meses, tendo sua última luta em 12 de setembro.
Antes de assinar com a WWE, Jiro atuou como Jiro Kuroshio em empresas como Wrestle-1, DDT Pro-Wrestling e All Japan Pro-Wrestling.
Outros talentos em desenvolvimento demitidos pela WWE durante a noite incluem Daniel McArthur, Kevin Ventura-Cortez, Alexis Gray e Brooklyn Barlow.
A WWE implementou cortes significativos após a fusão da empresa com o UFC em 12 de setembro. A WWE já fez cortes nos bastidores, com mais de 100 funcionários de escritório perdendo seus empregos em 15 de setembro.
H/T Cultaholic