Depois de alguns meses fora, Ilja Dragunov retornou ao WWE NXT na edição de 6 de fevereiro da marca de desenvolvimento.
Dragunov fez seu retorno durante a luta de JD McDonagh com Carmelo Hayes, com a música de Dragunov tocando dentro da arena primeiro. Isso causou uma distração em Melo e McDonagh, mas Hayes foi mais esperto e garantiu o pin. Dragunov então entrou no Performance Center para desencadear uma briga entre ele e o ex-Jordan Devlin. A equipe de segurança separou os dois talentos para encerrar o segmento.
Terça-feira foi a primeira aparição de Dragunov na WWE desde outubro de 2022, quando ele perdeu para McDonagh por nocaute técnico. O ex-NXT UK Champion teve duas corridas curtas no NXT no segundo semestre de 2022, depois que o NXT UK foi fechado, disputando o NXT Championship no Halloween Havoc.
Outros ex-talentos do NXT UK, como Tyler Bate e Gallus, tornaram-se regulares no NXT nos últimos meses. Shawn Michaels abordou a ausência de Ilja Dragunov do NXT no Vengeance Day, observando em uma coletiva de imprensa que alguns ex-lutadores do NXT UK estavam lidando com questões de visto ou decidindo se queriam fazer um compromisso de longo prazo com a WWE.