Apesar de ser considerado “O Don do NXT,” Tony D’Angelo provou mais uma vez que ainda não é o chefão absoluto da brand. No NXT Stand & Deliver, Ilja Dragunov manteve o NXT Championship em uma batalha duríssima, que culminou em um momento de respeito mútuo entre campeão e desafiante.
D’Angelo encarou uma guerra de verdade, levando um H-Bomb para fora do ringue, atravessando a mesa de announce espanhola e, por fim, sofrendo um Super H-Bomb antes de Dragunov garantir a vitória.
O combate pareceu indicar uma possível mudança de rumo para o personagem de D’Angelo. Ao longo da luta, ele se recusou da ajuda de seu confidente Channing “Stacks” Lorenzo e não conseguiu dominar Dragunov por nenhum período significativo. Em um momento de fragilidade, com Dragunov aplicando um neck crank, Lorenzo subiu no apron do ringue para interferir, mas foi impedido por D’Angelo. Mais tarde, Lorenzo ofereceu sobrassalhos a D’Angelo, mas novamente foi rejeitado com um simples “Eu não quero isso.”
Dragunov se aproveitou da situação e manteve o controle. Curiosamente, quando a luta se intensificou e ambos se dirigiram para fora do ringue, uma cena inusitada aconteceu. Dragunov e D’Angelo pegaram a capa da mesa de announce espanhola juntos, removendo monitores e microfones em uma espécie de gesto de “Vamos lá, vamos resolver isso.” Infelizmente para D’Angelo, ele levou a pior nessa disputa mano a mano, e a sequência de H-Bombs de Dragunov selou o destino da luta.
Com a vitória, Ilja Dragunov segue como NXT Champion.
Fique ligado no WrestleBR para todas as novidades do NXT!