Impact muito feliz com repercussão do retorno da TNA

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A Impact Wrestling está aparentemente entusiasmada com a resposta positiva à decisão de trazer de volta a marca TNA, marcando o retorno ao nome clássico a partir do pay-per-view “Hard to Kill” em 13 de janeiro de 2023.

O PWInsider Elite observou que os dirigentes da empresa estavam “extremamente satisfeitos” com a reação predominantemente positiva à notícia. Além disso, a empresa já está vendendo camisetas com a frase “Estamos de volta” da TNA.

No entanto, a empresa não planeja trazer de volta o ringue de seis lados.

O “Hard to Kill” contará com Moose desafiando o atual detentor do título mundial da promoção, Alex Shelley, em uma luta que se chama “Feast or Fried.” Presume-se que o Campeonato Mundial da Impact Wrestling será renomeado como Campeonato Mundial da TNA, ou algo semelhante.

Além disso, está programado para o evento Jordynne Grace desafiar Trinity pelo Campeonato Mundial Knockouts. Grace conquistou essa oportunidade ao vencer a batalha real “Call Your Shot” no Bound for Glory do último fim de semana.

O “Hard to Kill” será o primeiro pay-per-view sob a marca Total Nonstop Action desde o Bound for Glory de 2016. A empresa alterou seu nome para Impact Wrestling em 2017.

Fundada por Jerry Jarrett, Jeff Jarrett e Bob Ryder em junho de 2002, a promoção já operou sob os nomes NWA: TNA, TNA, IMPACT Wrestling e Global Force Wrestling no passado.

Deixe um comentário