ChatGPT
Enquanto o interesse da WWE em CM Punk permanece incerto devido à próxima fusão com a UFC, uma promoção de luta profissional que deseja assinar CM Punk é a IMPACT Wrestling.
De acordo com Mike Johnson, da PWInsider, a IMPACT Wrestling está “super animada” com a perspectiva de trabalhar com CM Punk. Não há informações se as duas partes tiveram conversas ou mesmo se Punk deseja retornar à luta profissional. Também não se sabe se a IMPACT seria uma opção viável a longo prazo para Punk.
Punk tem uma história com a IMPACT, tendo atuado na então TNA Wrestling em 2003 e 2004 como parte da stable de Raven, ‘The Gathering’. Punk esteve nos bastidores das gravações do Spring Slugfest da IMPACT em Chicago no início deste ano e, além de interagir com os lutadores, ele jogou uma partida de UNO. Diz-se que Punk estava agradável, de bom humor e feliz por estar lá nas gravações.
Punk fazia parte da All Elite Wrestling, mas foi demitido por Tony Khan em 2 de setembro. A demissão veio após uma investigação sobre o incidente no All In, no qual Punk se envolveu com Jack Perry. Tony Khan afirmou que Punk o fez temer por sua vida nos bastidores do All In. O comitê disciplinar da AEW e conselhamento jurídico externo recomendaram que Punk fosse demitido.
CM Punk não deve acabar na New Japan Pro-Wrestling, segundo a PWInsider, pois a promoção provavelmente não estaria interessada em Punk devido à sua relação com a AEW.