A TNA Wrestling em breve voltará a ser uma realidade, substituindo a atual IMPACT Wrestling.
Num grande anúncio para encerrar o pay-per-view Bound For Glory no sábado, 21 de outubro, foi revelado que o IMPACT Wrestling voltaria ao seu nome original Total Nonstop Action (TNA) Wrestling a partir do Hard To Kill em 13 de janeiro de 2024.
“Continuamos a ouvir os cantos de ‘TNA’ por onde quer que vamos”, disse o Presidente do IMPACT Wrestling, Scott D’Amore. “Os fãs ansiavam pelo TNA Wrestling, então é isso que estamos trazendo de volta em 2024: TNA Wrestling, estamos de volta!”
O Hard To Kill será realizado no Palms Casino Resort em Las Vegas, Nevada, seguido pelo ‘Snake Eyes Extravaganza Show’ como um conjunto de gravações de TV no mesmo local em domingo, 14 de janeiro.
Mais detalhes sobre o retorno do TNA Wrestling serão revelados na terça-feira, 24 de outubro, durante uma entrevista exclusiva e sessão de perguntas e respostas com Scott D’Amore na página do Facebook do IMPACT às 12h, horário da costa leste dos EUA.
Originalmente fundada por Jeff Jarrett, Jerry Jarrett e Bob Ryder, o TNA Wrestling foi o nome da promoção de 2002 até que os novos proprietários Anthem renomearam a empresa como IMPACT Wrestling em março de 2017.
Isso aconteceu após um período tumultuado para a promoção que quase levou o TNA à falência em várias ocasiões, bem como o termo ‘LolTNA’ se popularizou online. Os fãs têm olhado com carinho para o TNA Wrestling nos últimos anos, especialmente para o período de meados a fins dos anos 2000 que contou com nomes como Kurt Angle, Samoa Joe, Sting, AJ Styles, Abyss, Christian Cage, Christopher Daniels e Monty Brown.