Bryan Danielson está previsto para passar a maior parte do que resta de 2023 na lista de lesionados. Isto após ter sido confirmado que o ‘American Dragon’ sofreu uma fratura no osso orbital durante sua luta recente com Andrade el Idolo.
Esta não é a primeira lesão que Danielson sofreu em 2023. Desse modo, um relatório de Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter sugere que o afastamento de Danielson afetou partes do vestiário da AEW.
Meltzer alega que um “nome de destaque” na AEW se sente desanimado com a lesão de Bryan Danielson. Ele observa o quanto Danielson é valioso para a empresa. O lendário ex-campeão mundial da Ring of Honor está se aproximando do fim de sua carreira como competidor em tempo integral no ringue . Dessa forma tem assumido um maior número de responsabilidades nos bastidores da AEW em 2023.
Relatos anteriores sugeriram que Danielson se tornou um ouvido confiável para o presidente da AEW, Tony Khan, com Danielson compartilhando ideias com Khan e tendo influência criativa na empresa.
Embora Danielson tenha passado por cirurgia para a lesão no osso orbital, há alguma esperança de que ele possa retornar ao ringue antes do final do ano.
H/T Cultaholic