Jimmy Jacobs deixou seu cargo na AEW.
O produtor se juntou à empresa em junho de 2023, após seis anos na equipe criativa da TNA. Antes disso, ele ocupou um papel semelhante na WWE de 2015 a 2017, onde foi creditado como o criador da ‘Lista de Jericho’ e do segmento ‘Festival da Amizade’, onde Kevin Owens surpreendeu ao trair Chris Jericho.
Logo após ingressar na AEW, Jacobs explicou que deixou a TNA por estar “criativamente esgotado”. Em vez de escrever para a empresa, ele mencionou que seu papel era mais voltado para formatar shows e “organizar e comunicar informações”.
De acordo com o Fightful Select, Jacobs efetivamente se demitiu na última semana, mas mantém “relações amigáveis” com seu antigo empregador. A fonte informou que Jacobs havia se sentido desgastado recentemente.
Diz-se que, dentre as pessoas que trabalham mais de perto com Tony Khan, Jacobs era o que mais comparecia às gravações de TV. O relatório também observa que a AEW vê essa mudança como uma oportunidade para “renovar a sala dos escritores”.
A demissão de Jimmy Jacobs chega de surpresa na véspera de um evento PPV, o AEW WrestleDream, que acontece nesta noite, 12 de outubro, na cidade de Tacoma nos EUA.