Um segmento envolvendo Rhea Ripley no NXT chamou a atenção dos fãs da WWE e mexeu com os bastidores da empresa.
No episódio de NXT de 29 de outubro, ocorreu uma briga que contou com Zaria, Stephanie Vaquer, Giulia, Kelani Jordan e a estrela da TNA, Jordynne Grace, enfrentando Roxanne Perez, Cora Jade, Fallon Henley, Jacy Jayne e Jazmyn Nyx, com a equipe face saindo vitoriosa. Foi posteriormente anunciado que uma luta de dez mulheres ocorrerá nas próximas semanas na 2300 Arena, em Filadélfia.
Enquanto a equipe face se reunia no vestiário, Ripley fez uma aparição para parabenizar Zaria e suas companheiras, elogiando a forte divisão feminina do NXT e desejando boa sorte para a luta em equipe na próxima semana. Infelizmente, a noite não terminou como Ripley esperava.
Mais tarde naquela noite, Liv Morgan e Raquel Rodriguez foram vistas caminhando pelo estacionamento armadas. Quando os árbitros correram para o local, Ripley foi vista no chão, ensanguentada, como resultado do ataque.
Mais Detalhes Sobre o Segmento de Rhea Ripley
Mais informações sobre o ataque a Ripley foram fornecidas por Corey Brennan do Fightful Select. Em relação ao ângulo sangrento, havia preocupação nos bastidores, mas a decisão de seguir com o segmento foi aprovada por um “poder superior”, que Brennan listou como sendo Shawn Michaels, Triple H, Lee Fitting ou um executivo da CW.
Ainda após o ataque, fica claro que a rivalidade entre Ripley e Morgan não acabou, e outra luta é muito provável. Além disso, uma atualização recente foi fornecida sobre planos potenciais para uma luta entre Ripley e Dominik Mysterio.