A ex-estrela da WWE, Indi Hartwell, compartilhou como conseguiu recuperar os direitos sobre seu nome de ringue após ser demitida da empresa no final de 2024.
Em entrevista ao Insight com Chris Van Vliet, Hartwell, cujo nome verdadeiro é Samantha De Martin, explicou que, embora tenha começado a usar “Indi Hartwell” no início de sua carreira na cena independente australiana, ela havia vendido o nome para a WWE durante seu tempo no NXT para atender às políticas de nomes da empresa.
“Quando comecei no NXT, quando você começa a lutar em eventos ao vivo, eles fazem você lutar com seu nome real. Então, eu lutei com meu nome verdadeiro por um tempo. E então, acho que tive uma luta teste no NXT. E apenas perguntei ao Road Dogg, tipo, ‘Posso ser Indi Hartwell para isso?’ E ele disse, ‘Oh, claro, vou perguntar. Por que não?’ E então eles me deixaram ser Indi Hartwell para a luta teste. E então isso meio que continuou. Depois eu fui para a TV com esse nome. Eu ganhei minha figura de ação com esse nome. Entrei no jogo com esse nome.”
Em 2021, durante a transição da WWE para a marca NXT 2.0, Hartwell foi apresentada com a opção de mudar seu nome de ringue ou vender os direitos para a WWE. Ela escolheu vendê-lo, mas sempre se preocupou com o que aconteceria caso fosse demitida.
“Então, quando recebi a ligação de que estava sendo dispensada, eles disseram, ‘Ok, sim, estamos dispensando você.’ Eu disse, ‘Ok, legal, então eu vendi meu nome para a empresa. Há alguma maneira de eu recuperá-lo?’ E então resolvemos tudo. Eu recuperei os direitos e tudo mais,” ela disse.
Hartwell enfatizou o quão significativo foi para ela manter o nome pelo qual os fãs a conheciam. Desde sua demissão, ela voltou à cena independente e fez sua estreia na TNA Wrestling no evento Rebellion em 27 de abril de 2025.
Agora parte da divisão de Knockouts, Hartwell está de olho no Knockouts World Championship de Masha Slamovich, enquanto mantém a porta aberta para um possível retorno à WWE no futuro.