Informações sobre a estreia da AEW no Space

Foto do autor
18 de novembro de 2020

No próximo sábado, 21 de novembro, a AEW fará a sua estreia oficial em terras brasileiras no canal Space. E aqui você encontra tudo que você precisa saber sobre o 1º programa.

O AEW Dynamite exibido será o da semana passada, nos deixando com um delay de uma semana entre a transmissão ao vivo e a exibição brasileira com os comentários de Octávio Neto e Marcelo Ferrantini. A primeira temporada da AEW foi encerrada com o evento AEW Full Gear, então a vantagem desse atraso é que o telespectador brasileiro começará a acompanhar pelo Space a dita segunda temporada desde seu início.

O primeiro programa traz Lucha Bros, formada pelos irmãos Penta El Zero Miedo e Rey Fenix, além da inauguração no Inner Circle de MJF pelo ex campeão mundial Chris Jericho. A equipe Natural Nightmares, de Dustin Rhodes & QT Marshall contra Butcher & the Blade em uma emocionante batalha bunkhouse. E, claro a brasileira Tay Conti, nossa representante nos ringues do AEW, contra Red Velvet.

Vale lembrar que toda segunda-feira terá reprise do programa às 15 horas no Space. A sua participação e audiência serão muito importantes para a All Elite Wrestling no Brasil, então não fique de fora dessa! Mesmo que já tenha assistido a esse episódio ao vivo, esperamos você às 23h de sábado acompanhando a AEW no Space, e comentando tudo com a #AEWSpace no Twitter.

Confira abaixo algumas fotos do primeiro e histórico episódio do AEW Dynamite que você irá conferir no Space.

MAIS NOTÍCIAS

Tony Khan fala sobre a situação de CM Punk dois anos após a saída

Tony Khan fala sobre a situação de CM Punk dois anos após a saída

Dois anos após a demissão de CM Punk da All Elite Wrestling, o presidente da empresa, Tony Khan, refletiu sobre o tempo do lutador na AEW.

5 horas atrás

0

Tony Khan sobre Adam Copeland no Torneio de John Cena: “WWE nunca pediu”

Tony Khan sobre Adam Copeland no Torneio de John Cena: “WWE nunca pediu”

O CEO da AEW, Tony Khan, negou qualquer consulta por parte da WWE sobre a participação de Adam Copeland no torneio "Last Time is Now".

17 horas atrás

0

Ric Flair pede desculpas por saída antecipada do AEW Blood & Guts

Ric Flair pede desculpas por saída antecipada do AEW Blood & Guts

Ric Flair emitiu um pedido de desculpas aos fãs após sua participação anunciada não ter sido exibida na transmissão ao vivo do especial "Blood and Guts" da AEW Dynamite.

17 de novembro de 2025

0

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan, presidente e CEO da AEW, endereçou a polêmica que surgiu com a NWA após o anúncio da criação do Campeonato Nacional da AEW.

16 de novembro de 2025

0

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Novos detalhes sobre o status de Andrade El Idolo sugerem que sua cláusula de competição seria a nível mundial, algo inédito (e impossível).

14 de novembro de 2025

0

Deixe um comentário