Estamos a pouco mais de uma semana do All In, com o Estádio de Wembley espetacular definido para ser o maior evento da história da AEW e, potencialmente, o show de pro-wrestling pago mais assistido de todos os tempos.
Apesar da altivez do evento, a AEW tem sido um pouco lenta no planejamento do card para o show, com os primeiros combates a serem confirmados apenas nas últimas semanas. Uma abordagem tão lenta e aparentemente tímida para planejar o card levou à frustração de alguns fãs, mas de acordo com um relatório da SEScoops, esta agitação também se espalhou para o vestiário da AEW:
“Muito… estão chateados com Wembley”, disse um lutador à SEScoops. “Talvez se fosse só Wembley, seria diferente. Mas com tudo o que aconteceu no último ano, está se tornando o grande problema. As pessoas querem saber se vão para Londres, qual vai ser o cartão… é um show que todo mundo quer estar. É como a nossa WrestleMania 3, ou talvez a nossa WrestleMania 1, mas não há qualquer urgência. As pessoas estão com medo de não estarmos à altura deste momento.”
Outra fonte do mesmo relatório saiu em defesa do presidente e head booker da AEW, Tony Khan, embora admitindo que tal frustração dos fãs é compreensível:
“Ele disse (na coletiva logo após) no Forbidden Door que (Wembley) seria um card que levaria tempo para ser construído”, disse outro funcionário da AEW. “Ele disse que esse seria o caso, então não sei por que todos estão descontentes com isso. Eu entendo os fãs, mas Bryan Danielson provavelmente estaria no evento principal ou no topo do card em algum lugar, então ele quebra o braço na mesma noite em que Tony disse isso, então já era um fator antes que alguém soubesse o quão ruim ele estava machucado. Isso causou uma grande mudança nos planos. Tony até disse que as lesões vão fazer com que este seja o primeiro show do Porta Proibida, quando as coisas se desenvolveram e foram agendadas com atraso, e esse tem sido o caso.”
Independente da construção, a All Elite Wrestling terá em pouco mais de uma semana o maior evento da sua história.