Apesar de uma reunião pré-Dynamite, a insatisfação de algumas estrelas da AEW ainda permanece, mas a maioria das pessoas parecem estarem melhor.
Antes do episódio de 24 de agosto do Dynamite AEW, o presidente Tony Khan realizou o que foi descrito como uma reunião obrigatória para todos os talentos.
Embora pouco se soubesse sobre a reunião de antemão, detalhes sobre o que aconteceu agora começaram a surgir. Imediatamente após a reunião, foi relatado que muito do que foi dito se concentrou na recente expansão do departamento de Relações com Talentos da AEW e no desejo de melhorar as coisas para o elenco atual.
Além disso, falando na Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez comentou que a maioria das pessoas na reunião agora se sente melhor com a situação dos bastidores. Embora ele tenha acrescentado que “algumas pessoas talvez não estejam”.
“Foi-me dito basicamente que, no final da reunião, a maioria das pessoas saiu se sentindo muito melhor com as coisas… e algumas pessoas talvez não. Mas a grande maioria aparentemente saiu disso se sentindo melhor com as coisas.”
Curiosamente, Dave Meltzer revelou que os recentes problemas entre Hangman Adam Page e CM Punk não foram abordados. No início do dia, Punk foi forçado a reiterar publicamente seu amor pela AEW após relatos de que ele estava infeliz.
“Há tumulto. Existe essa coisa. É um monte de coisas acontecendo em um curto período de tempo, mas de várias maneiras, não é tanta turbulência quanto as pessoas pensam – mas há turbulência.
Dito isso, eu disse que uma das coisas que eles precisavam resolver, o que eles não fizeram, é a situação do CM Punk. Muito do que aconteceu vem disso, e eu não acho que eles iriam trazer isso à tona porque isso seria um assunto muito difícil de várias maneiras, mas há pessoas que acreditam que o Punk é a razão pela qual Cabana não está na Dark Order e na AEW, embora ele tenha assinado com a Ring of Honor, acredito, pelo mesmo dinheiro que estava ganhando na AEW. Mas também sei que Punk disse às pessoas que esse não é o caso.
“Então eles precisam… acredite, esse não é o único problema, mas é um problema que deu início a muitas coisas. Certamente começou a situação com Adam Page e Punk, e se você assistir ao show (ontem à noite), não havia Adam Page, não havia resposta (chamada de Punk na semana passada), não havia menção a ele no Punk/Moxley match, qualquer coisa que transforme isso em um ângulo. Não estou dizendo que não vão depois, mas que, seja lá o que for, não sei qual é a verdade, só vou dizer que, para esclarecer as coisas, eles precisavam contar a história que fosse (na reunião ), e não fizeram.
Então, nessa situação, você ainda tem a mesma situação, então isso não foi abordado. Eles definitivamente têm que controlar certas coisas lá, porque muita coisa aconteceu em um curto período de tempo.”
Na reunião, Tony Khan também revelou que Megha Parekh, Chief Legal Officer da AEW e a segunda em comando da empresa, havia enviado um e-mail para Nick Khan e Stephanie McMahon da WWE, alertando-os para “não mexer” com o talento.
Outras informações sugeriram que a WWE esteve em contato com várias estrelas da AEW.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.