Poderia Mike Tyson estar prestes a retornar à WWE?
No dia 15 de novembro, Tyson voltou a ser assunto no mundo dos esportes e entretenimento ao entrar no ringue para enfrentar Jake Paul em uma luta de boxe. A luta foi até o final de 8 rounds, com Paul saindo vitorioso, enquanto mais de 60 milhões de lares ao redor do mundo sintonizavam na Netflix para assistir ao combate exibicional.
Embora a luta tenha sido criticada por ser insatisfatória e a diferença de idade tenha sido apontada por muitos, o interesse por Tyson foi renovado mais uma vez. Sendo um grande fã de wrestling e membro do Hall da Fama da WWE desde 2012, será que o Homem Mais Perigoso do Planeta fará outra aparição no Grande Palco?
Durante uma sessão de perguntas e respostas no WrestleVotes Radio, Tyson foi mencionado, especificamente sobre a possibilidade de Logan Paul interagir com Tyson no WrestleMania:
“Fiz algumas investigações após o que vimos na noite de sexta-feira. Consegui confirmar com uma fonte que há interesse. Não sei nada além disso… Há interesse, eu diria, em todos os lados, só porque faz muito sentido.”
Mike Tyson e a WWE
Tyson foi trazido pela primeira vez para a WWE no início de 1998. Em um dos momentos mais famosos da história do Monday Night Raw, a lenda do boxe e Steve Austin precisaram ser separados pela segurança após palavras cruzadas entre a Cobra do Texas e o Homem Mais Perigoso do Planeta.
Nomeado como o enforcer especial para o evento principal do WrestleMania 14, Tyson foi revelado como membro do DX antes da luta, dando ao campeão Shawn Michaels uma vantagem sobre seu combate com Austin. No entanto, após Austin aplicar o Stunner, Tyson contou o pin vencedor para dar início à Era Austin na WWE. Para piorar a situação de Michaels, o Coração Partiu quase teve seu rosto quebrado após o sinal do gongo, sendo nocauteado por “Iron” Mike.
Retornando como anfitrião convidado do Raw em 2010, Tyson fez as pazes com Michaels ao reentrar no DX, desta vez nocauteando Chris Jericho após a traição.
Créditos a Cultaholic.