Ivar esclarece legitimidade de lesão

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Atualizações sobre a lesão de Ivar, representante dos Viking Raiders, anunciada oficialmente pela WWE nesta quinta-feira.

Nesta terça-feira, a Gallus retornou à programação do NXT atacando Wes Lee, Josh Briggs e Ivar nos bastidores. Dois dias depois, a WWE anunciou que o representante dos Viking Raiders sofreu uma lesão e está fora de ação por tempo indeterminado. No entanto, relatos conflitantes foram divulgados em relação à legitimidade da contusão.

O Wrestling Observer Newsletter relatou que a informação foi planejada para justificar um tempo de descanso fornecido ao lutador devido à sua constante participação na TV nos últimos meses. Porém, o Fightful Select afirmou que a lesão é real e que Ivar tem lidado com problemas decorrentes de uma cirurgia no pescoço de 2020.

Para esclarecer quaisquer dúvidas, através de sua conta oficial no X (antigo Twitter), Ivar disse que o problema é sério e legítimo. Seu último combate aconteceu no episódio de 30 de abril do NXT, no qual perdeu uma chance pelo título North American para o campeão Oba Femi durante o especial Spring Breakin.

A WWE também removeu o ex-campeão de duplas do pequeno torneio válido por uma chance pelo título Speed, que tem sido transmitido com exclusividade na conta oficial da empresa no X (antigo Twitter). Ele vai ser substituído por Apollo Crews no combate decisivo contra Tyler Bate.

Deixe um comentário