Jack Perry, ex-AEW conhecido como Jungle Boy, abordou sua recente passagem pela NJPW, que começou com uma aparição chocante.
Em agosto de 2023, Perry competiu em sua última luta pela AEW até o momento no All In. Após sua derrota no pré-show, Perry se envolveu em uma altercação física com CM Punk. O resultado do incidente levou à demissão de CM Punk e à suspensão de Perry até segunda ordem.
Com ninguém tendo atualizações sobre o ex-campeão de duplas, muitos ficaram surpresos ao ver Perry fazer uma aparição no pay-per-view NJPW Battle in the Valley. O ex-Jungle Boy invadiu o ringue e rasgou seu contrato da AEW na câmera, se autodeclarando o “Bode Expiatório”.
AEW
Após a estreia chocante, Perry mais tarde se aliou à House of Torture e aparentemente não tem desejo de voltar à All Elite Wrestling num futuro próximo. Falando com a New Japan sobre a renovação do personagem, Perry afirmou que é sua oportunidade de fazer as coisas do seu jeito sem a necessidade de se desculpar:
“Bem, o Japão para mim é uma oportunidade, não de começar de novo, mas de começar um novo capítulo sem ter que me desculpar ou fingir estar arrependido pelas ações de outras pessoas. É uma forma de eu permanecer fiel a mim mesmo e continuar crescendo apesar de tudo o que aconteceu. Rasgar aquele contrato foi uma declaração de ‘Não estou mais jogando pelas suas regras’. Se (a AEW) tem medo demais de me ter, se o espectro de Jack Perry é demais, se eles não querem lidar com as conversas, as consequências que isso traz, então tudo bem,”
“Eu não preciso deles [AEW]. Eu irei sozinho pelo mundo, completamente sozinho, sem nenhum dos meus amigos, sem nada do que estou acostumado, nada que tenha sido minha vida nos últimos cinco anos, e vou fazer isso sozinho, fazer meu próprio caminho.”
Jungle Boy sem retorno
Mais tarde na entrevista, Perry foi perguntado a qual empresa ele pertence, AEW ou NJPW. Dessa forma, Perry respondeu que nem ele mesmo tinha certeza da resposta:
“Algumas dessas coisas não são claras nem para mim. Contudo, eu diria isso – a lealdade é uma rua de mão dupla, e eu mostro lealdade àqueles que são leais a mim. Até agora, certas partes têm sido muito boas para mim, e pretendo retribuir isso.”
Então o ex-campeão do FTW também foi questionado sobre o que “Bode Expiatório” significa para ele. Dessa maneira, Perry respondeu que está feliz em ser a causa da culpa que outros não assumem a responsabilidade:
“Finalmente, acho que está enraizado na natureza humana ter medo de culpa e da desaprovação dos outros. No final do dia, isso é fraqueza. Isso é uma mentalidade fraca, uma alma fraca. Então se você conhece a verdade, qual é a importância da opinião das outras pessoas? Se você conhece a verdade, você tem poder. Não estou fugindo da culpa. Se você precisa que eu seja o Bode Expiatório porque você não tem a coragem de assumir suas próprias ações, então tudo bem. Dessa forma, sou homem o suficiente para levar essa culpa de todos nós e não vou fugir dela.”
H/T Inside the Ropes