Jack Perry explicou o motivo por trás de rasgar seu contrato com a AEW ao estrear no NJPW Battle in the Valley 2024 em janeiro. Perry surgiu na NJPW, retornando de uma suspensão indefinida pela AEW após uma infame altercação nos bastidores com CM Punk em agosto do ano passado, e desde então teve uma participação no torneio New Japan Cup, além de se juntar à facção contestada House of Torture. Ele recentemente abordou por que escolheu chamar a AEW ao estrear durante uma entrevista com a NJPW.
“Rasgar aquele contrato foi uma declaração, ‘Eu não estou mais jogando pelas suas regras’. Se [AEW] tem medo demais de me ter, se o espectro de Jack Perry é demais, eles não querem lidar com as conversas, as ramificações que isso traz, então tudo bem,” disse Perry. “Eu não preciso da [AEW]. Eu irei sozinho pelo mundo, completamente sozinho, sem nenhum dos meus amigos, sem nenhuma das coisas às quais estou acostumado, tudo que tem sido minha vida nos últimos cinco anos, e farei isso por conta própria, abrirei meu próprio caminho.”
Perry perdeu o Campeonato FTW de volta para Hook no All In do ano passado durante o pré-show, um blow off sem regras para sua rivalidade, após o qual um momento em sua luta é acreditado ter desencadeado a altercação com Punk. Nem ele nem Punk foram vistos na AEW desde então, e Punk posteriormente se juntou à WWE. Isso deixa a questão se Perry continua sendo uma parte ativa da AEW, especialmente enquanto ele traça um novo caminho dentro da NJPW. E até mesmo ele admite que a resposta não está clara. “Algumas dessas coisas não estão claras nem para mim, mas eu diria o seguinte — a lealdade é de duas vias, e eu mostro lealdade àqueles que são leais a mim. Até agora, certas partes têm sido muito boas para mim, e pretendo retribuir isso.”
H/T WrestlingInc