Durante sua entrada e combate no NJPW Windy City Riot, Jack Perry fez diversas referências a CM Punk e à briga entre os dois no AEW All In.
A confusão entre CM Punk e Jack Perry na edição de 2023 do AEW All In voltou a ocupar as manchetes do mundo do pro-wrestling nos últimos meses.
Durante o tempo em que trabalhavam juntos na All Elite Wrestling, Perry e Punk se envolveram em uma conhecida confusão nos bastidores do evento de Londres, na Inglaterra. O conflito resultou na suspensão dos lutadores. Hoje, o ex-campeão de duplas segue afastado da AEW, enquanto o ex-campeão mundial veio a ser demitido da empresa.
Os dois seguem construindo seus respectivos legados no esporte. CM Punk vive sua segunda passagem pela WWE, e Jack Perry está trabalhando regularmente na NJPW.
O episódio mais recente de toda a repercussão ocorreu na última sexta-feira, durante o evento NJPW Windy City Riot. O “Scapegoat” estava agendado para um combate contra Shota Umino, e fez sua entrada com uma bandeira de Chicago, cidade-sede do evento e onde Punk nasceu, além de carregar a frase “Cry Me a River”, que originou a briga no All In, em sua jaqueta.
Durante a luta, o público se dividiu entre gritos contrários e favoráveis a Jack Perry. A forma como o lutador conduziu as reações foi muito aclamada pelos fãs. Ele acabou sendo derrotado por Umino, enquanto muito elogiado pela sua performance.