Recentes informações relataram que Jack Perry deve estar de volta à programação da AEW após um longo período afastado.
A conhecida briga entre Jack Perry e CM Punk nos bastidores do All In de 2023 tomou conta das manchetes do evento. A confusão acabou resultando na demissão de Punk, e em uma suspensão para Perry. Desde então, o ex-campeão mundial retornou à WWE, enquanto o ex-campeão de duplas ainda não voltou à AEW.
Em janeiro deste ano, Jack Perry fez uma aparição surpresa na NJPW durante o show Battle In The Valley, quando rasgou seu contrato com a empresa de Jacksonville. Pouco tempo depois, ele entrou para a House Of Torture e se tornou figura frequente na programação da New Japan.
Sua aparição mais recente na companhia, durante o Windy City Riot, chamou a atenção dos fãs. Em Chicago, onde CM Punk nasceu, ele entrou com uma bandeira da cidade e a frase “Cry Me A River” escrita em sua jaqueta, atitudes em referência ao lutador. Durante o combate contra Shota Umino, ele recebeu grandes reações do público, tanto negativas, quanto positivas.
O Wrestling Observer Newsletter relatou que esta foi a última vez de Jack Perry na NJPW. Muito em breve, ele deve retornar à AEW.
“Esta foi a última luta de Perry na New Japan e ele vai voltar imediatamente à AEW. Obviamente, a grande questão é o quanto toda aquela reação pode se sustentar fora de Chicago, porque foi fácil obtê-la em meio a todo o contexto. Porém, ele foi inteligente e suas vendas de mercadorias cresceram, então tem algo a ser aproveitado nisso tudo.”
Os Young Bucks frequentemente mencionam Jack Perry em segmentos e entrevistas, o que levanta especulações de que o “Scapegoat” possa vir a se juntar à Elite quando voltar.