Apurações recentes indicaram que Jack Perry teria recusado se desculpar pela já conhecida confusão com CM Punk, e até chegou a pedir demissão da AEW.
Os relatórios também revelaram que Tony Khan ainda estaria frustrado com o ex-campeão de duplas pelos acontecimentos do All In, que marcaram o estopim para a quase imediata saída de CM Punk da empresa.
Segundo Bryan Alvarez, Perry negou os rumores de ter procurado o chefe para pedir perdão e assumir alguma culpa ou remorso pelo incidente, e declarou não ter sido contatado por Tony Khan durante até dois meses depois. Então, o reencontro deles só viria a acontecer na data do Full Gear do ano passado, com planos de retorno sendo traçados para, a princípio, o mês de dezembro de 2023. Porém, quando CM Punk voltou à WWE durante o último Survivor Series, em novembro, tais possibilidades foram rapidamente descartadas.
Foi revelado também que Jack Perry solicitou demissão de seu vínculo com a empresa, mas não foi atendido, permanecendo contratualmente ligado à All Elite Wrestling. Desde então, ele segue sem falar com o dono da companhia há meses, e não tem nada comunicado ou acordado com a gerência em relação às suas recorrentes aparições na NJPW.