Jack Perry venceu sua primeira luta na New Japan Pro-Wrestling e agora faz parte de uma nova facção.
Perry fez sua estreia completa no ringue da NJPW no New Japan’s 52nd Anniversary Show em quarta-feira, 6 de março, enfrentando Shota Umino na primeira rodada da New Japan Cup. Perry entrou no ringue usando a cabeça de um bode e controlou grande parte da luta contra Umino, mas Shooter reagiu no final.
Umino foi interrompido, no entanto, depois que Yoshinobu Kanemaru distraiu o árbitro e Ren Narita atingiu Umino por trás com um bastão reforçado. Isso permitiu que Perry conectasse um Running Knee para a vitória sobre Umino.
Parecia que era só isso, mas o restante da House of Torture de repente foi para o ringue. Eles entregaram uma das camisetas da facção a Jack Perry. O ex-Jungle Boy aceitou o convite para se juntar ao grupo e ficou sobre Umino com seus novos companheiros de facção antes de se dirigir aos bastidores.
Perry havia sido uma peça-chave na All Elite Wrestling até sua suspensão após uma briga nos bastidores com CM Punk no All In em 27 de agosto de 2023. A briga levou à demissão de CM Punk e Perry foi suspenso sem salário, embora não esteja mais suspenso pela promoção.
Perry fez sua estreia completa na NJPW no Battle in the Valley em janeiro, atacando Shota Umino e revelando seu novo personagem “bode expiatório”. Ele então rasgou seu contrato com a AEW. Após sua participação na New Japan Cup, Perry está programado para lutar no Windy City Riot em Chicago em 12 de abril.
H/T Cultaholic