Jacob Fatu levantou dúvidas sobre a estreia de Jeff Cobb na WWE e sua ligação com a nova Bloodline.
No fim da luta de abertura do Backlash, o ex-astro da NJPW Jeff Cobb fez sua estreia na WWE ao se unir a Solo Sikoa e à nova formação da Bloodline. Cobb interveio para ajudar Jacob Fatu a reter o Campeonato dos Estados Unidos em uma luta contra LA Knight, Damian Priest e Drew McIntyre.
Apesar da ajuda, Fatu não demonstrou satisfação com a presença de Cobb. Em entrevista ao programa Backlash Recap Show, ele reagiu:
“Vou ser 100% honesto, nem quero falar disso. Não quero comentar nada sobre os últimos segundos, porque sinceramente, nem sei o que dizer. Agradeço por me chamar, mas não tenho nada a dizer. Se eu não sei o motivo, não posso comentar. O mundo inteiro viu minha expressão.”
Fatu chamou a situação de “levemente incomoda” e questionou a lealdade da nova formação:
“Não estou frustrado com isso, mas não posso comentar. É diferente. Ainda sinto que eles precisam se encaixar onde der. Não posso prever. Todo mundo vai ter que esperar pra ver o que vai acontecer, porque algo assim acontecer do nada comigo, Jacob, que sempre fui leal… É levemente incomodo. Mas como eu disse, eles que se adaptem no final das contas. É isso.”
Fonte: Fightful
Com a história ganhando novos rumos, fãs especulam se Cobb poderá tomar o lugar de Fatu na Bloodline. A WWE também registrou uma nova marca que pode ser o novo nome de ringue de Jeff Cobb.
H/T Inside the Ropes