Jade Cargill comenta estreia na Europa

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Jade Cargill refletiu sobre sua primeira experiência em ringues europeus na carreira como pro-wrestler.

Durante o Backlash, em Lyon, na França, Jade Cargill e Bianca Belair conquistaram o título de duplas feminino contra Asuka e Kairi Sane. Ao comentar sobre a experiência, em entrevista ao The Babyfaces Podcast, a recém-contratada pela WWE elogiou o público europeu, afirmando que nunca viu fãs tão engajados.

“Foi minha primeira turnê europeia. Os fãs são espetaculares. Obviamente, tem a ver com o fato de que não frequentamos o continente tanto quanto os Estados Unidos, não viajamos muito. De qualquer forma, foi eletrizante. Mesmo se alguma coisa não funcionasse, eles ainda assim reagiriam de maneira positivamente enlouquecida.”

“A multidão me incentivava e me fazia me sentir amada. Com isso, a vontade de entregar aumenta. Eles estavam fervendo do início ao fim. A maioria das plateias fica cansada por volta do combate anterior ao evento principal, mas não foi o caso. Adoraria voltar à Europa um dia, e gostaria de passar um tempo por lá.”

Por fim, a nova campeã comparou a pressão que sentiu no Backlash àquela enfrentada na WrestleMania 40, quando se uniu a Bianca Belair e Naomi para derrotar a Damage CTRL em uma luta de trios.

“A experiência na WrestleMania torna o restante do calendário um pouco mais fácil, pois o ‘maior palco de todos’ é o ápice dos eventos. Então, no Backlash, eu já estava mais calma e mais concentrada em mim mesma. O vestiário estava animado e foi um dia mais tranquilo, com apenas cinco lutas no card. A correria foi menor.”

Deixe um comentário