Jade Cargill comenta estreia na Europa

Jade Cargill

Jade Cargill refletiu sobre sua primeira experiência em ringues europeus na carreira como pro-wrestler.

Durante o Backlash, em Lyon, na França, Jade Cargill e Bianca Belair conquistaram o título de duplas feminino contra Asuka e Kairi Sane. Ao comentar sobre a experiência, em entrevista ao The Babyfaces Podcast, a recém-contratada pela WWE elogiou o público europeu, afirmando que nunca viu fãs tão engajados.

“Foi minha primeira turnê europeia. Os fãs são espetaculares. Obviamente, tem a ver com o fato de que não frequentamos o continente tanto quanto os Estados Unidos, não viajamos muito. De qualquer forma, foi eletrizante. Mesmo se alguma coisa não funcionasse, eles ainda assim reagiriam de maneira positivamente enlouquecida.”

“A multidão me incentivava e me fazia me sentir amada. Com isso, a vontade de entregar aumenta. Eles estavam fervendo do início ao fim. A maioria das plateias fica cansada por volta do combate anterior ao evento principal, mas não foi o caso. Adoraria voltar à Europa um dia, e gostaria de passar um tempo por lá.”

Por fim, a nova campeã comparou a pressão que sentiu no Backlash àquela enfrentada na WrestleMania 40, quando se uniu a Bianca Belair e Naomi para derrotar a Damage CTRL em uma luta de trios.

“A experiência na WrestleMania torna o restante do calendário um pouco mais fácil, pois o ‘maior palco de todos’ é o ápice dos eventos. Então, no Backlash, eu já estava mais calma e mais concentrada em mim mesma. O vestiário estava animado e foi um dia mais tranquilo, com apenas cinco lutas no card. A correria foi menor.”

MAIS NOTÍCIAS

Rey Mysterio introduz Konnan ao Hall da Fama da AAA no TripleManía XXXIII

Rey Mysterio introduz Konnan ao Hall da Fama da AAA no TripleManía XXXIII

Konnan foi oficialmente introduzido ao Hall da Fama da AAA durante o TripleManía XXXII, com Rey Mysterio sendo o responsável pela cerimônia.

36 minutos atrás

0

Ilja Dragunov perto de retorno aos ringues da WWE

Ilja Dragunov perto de retorno aos ringues da WWE

Ilja Dragunov, ex-NXT Champion, estaria próximo de retornar aos ringues da WWE após um longo período afastado devido a uma lesão.

2 horas atrás

0

WWE e AAA anunciam novo evento Worlds Collide para setembro

WWE e AAA anunciam novo evento Worlds Collide para setembro

WWE e AAA anunciaram o retorno do evento crossover Worlds Collide, após o sucesso da primeira edição. O segundo encontro será em 12/09.

3 horas atrás

0

AJ Styles atrapalha Dominik no AAA TripleManía XXXIII

AJ Styles atrapalha Dominik no AAA TripleManía XXXIII

AJ Styles fez uma aparição surpresa no AAA TripleMania XXXIII, ajudando El Hijo Del Vikingo a defender com sucesso o AAA Mega Championship.

4 horas atrás

0

WWE planeja retorno do WrestlePalooza em setembro

WWE planeja retorno do WrestlePalooza em setembro

A WWE tem planos para realizar o WrestlePalooza em 20 de setembro após 25 anos, como um evento “único” na ESPN.

5 horas atrás

0

Deixe um comentário