Jade Cargill comenta estreia na Europa

Jade Cargill

Jade Cargill refletiu sobre sua primeira experiência em ringues europeus na carreira como pro-wrestler.

Durante o Backlash, em Lyon, na França, Jade Cargill e Bianca Belair conquistaram o título de duplas feminino contra Asuka e Kairi Sane. Ao comentar sobre a experiência, em entrevista ao The Babyfaces Podcast, a recém-contratada pela WWE elogiou o público europeu, afirmando que nunca viu fãs tão engajados.

“Foi minha primeira turnê europeia. Os fãs são espetaculares. Obviamente, tem a ver com o fato de que não frequentamos o continente tanto quanto os Estados Unidos, não viajamos muito. De qualquer forma, foi eletrizante. Mesmo se alguma coisa não funcionasse, eles ainda assim reagiriam de maneira positivamente enlouquecida.”

“A multidão me incentivava e me fazia me sentir amada. Com isso, a vontade de entregar aumenta. Eles estavam fervendo do início ao fim. A maioria das plateias fica cansada por volta do combate anterior ao evento principal, mas não foi o caso. Adoraria voltar à Europa um dia, e gostaria de passar um tempo por lá.”

Por fim, a nova campeã comparou a pressão que sentiu no Backlash àquela enfrentada na WrestleMania 40, quando se uniu a Bianca Belair e Naomi para derrotar a Damage CTRL em uma luta de trios.

“A experiência na WrestleMania torna o restante do calendário um pouco mais fácil, pois o ‘maior palco de todos’ é o ápice dos eventos. Então, no Backlash, eu já estava mais calma e mais concentrada em mim mesma. O vestiário estava animado e foi um dia mais tranquilo, com apenas cinco lutas no card. A correria foi menor.”

MAIS NOTÍCIAS

Mais um astro da WWE estará no filme live action ‘Street Fighter’

Mais um astro da WWE estará no filme live action ‘Street Fighter’

O ex-campeão mundial da WWE, Cody Rhodes, foi escalado para atuar no filme live action da famosa saga de jogos eletrônicos 'Street Fighter'.

2 horas atrás

0

Sheamus presta homenagem a Diogo Jota após tragédia: “You’ll Never Walk Alone”

Sheamus presta homenagem a Diogo Jota após tragédia: “You’ll Never Walk Alone”

Após a trágica morte de Diogo Jota, Sheamus prestou uma homenagem emocionante ao jogador português, com a frase: “You’ll Never Walk Alone”.

3 horas atrás

0

WWE espera renovar contrato de Karrion Kross e Scarlett

WWE espera renovar contrato de Karrion Kross e Scarlett

O contrato de Karrion Kross e Scarlett termina em agosto de 2025, mas a WWE acredita que ambos devem renovar e permanecer na empresa.

5 horas atrás

0

Saraya acende rumores de retorno no WWE Evolution

Saraya acende rumores de retorno no WWE Evolution

A recente postagem de Saraya gerou especulações entre os fãs sobre um possível retorno à WWE durante o Evolution.

6 horas atrás

0

Veículo de Rusev e Lana é roubado em falha de segurança em Manhattan

Veículo de Rusev e Lana é roubado em falha de segurança em Manhattan

Rusev e Lana, atualmente na WWE, tiveram seu veículo Mercedes-Benz G-Class de 2025 roubado em Manhattan, na Erewhon e Equinox.

7 horas atrás

0

Deixe um comentário