A campeã feminina da WWE, Jade Cargill, confirmou em entrevista que já manifestou interesse em participar do reboot do filme dos X-Men, especificamente no papel da mutante Tempestade. A lutadora, que frequentemente tem sido comparada à personagem por fãs online, revelou que sua equipe já iniciou conversas para explorar essa possibilidade.
“Eu já tive minhas pessoas conversando com um certo número de pessoas. Estou torcendo para que as coisas se concretizem e espero que eles vejam que isso é algo pelo qual sou apaixonada a vida toda”, declarou Cargill durante o programa “Going Ringside“. Ela expressou entusiasmo com a ideia, afirmando que se identifica com a personagem e não vê necessidade de grandes transformações para interpretá-la.
Cargill já fez referências à sua associação com Tempestade anteriormente, inclusive utilizando trajes de entrada inspirados na heroína durante suas passagens pela AEW e WWE.
A entrada de lutadores em produções de Hollywood tem se tornado uma tendência. Recentemente, foi anunciado que nomes como Roman Reigns e Cody Rhodes estarão no elenco da adaptação do videogame “Street Fighter” para o cinema, ao lado de outras figuras como Hirooki Goto da NJPW, 50 Cent, Andrew Schultz e Eric André.





