Jade Cargill continuou sua participação nos programas da WWE esta semana, quando a ex-campeã da TBS da AEW apareceu no Monday Night Raw durante a edição de 16 de outubro do show de Oklahoma City, Oklahoma.
A campeã feminina do NXT, Becky Lynch, foi vista visitando o gerente geral do Raw, Adam Pearce, durante a transmissão de segunda-feira à noite, quando ela exigiu uma luta contra Indi Hartwell. Pearce afirmou que perguntaria a Shawn Michaels sobre a luta, o que levou a uma interrupção de Xia Li, que queria uma chance no Campeonato Feminino do NXT.
Foi então que Jade Cargill fez sua presença ser notada, encarando Lynch e insinuando uma futura luta pelo título feminino do NXT. Lynch simplesmente disse a Cargill para esperar sua vez antes de se afastar, deixando Adam Pearce para dar as boas-vindas a Cargill no Monday Night Raw.
Lynch mais tarde teve um confronto com Rhea Ripley, enquanto leves insinuações para um futuro confronto entre as duas campeãs femininas continuaram.
Jade Cargill oficialmente faz parte da WWE desde 26 de setembro. Ela apareceu no Fastlane e no NXT e SmackDown nas últimas semanas, incluindo um encarada com Charlotte Flair. Não há informações sobre quando Cargill fará sua estreia no ringue da WWE.