Jade Cargill e Bianca Belair refletiram sobre a conquista do título de duplas feminino da WWE.
A única troca de campeões do Backlash aconteceu no título de duplas feminino. Jade Cargill e Bianca Belair derrotaram Asuka e Kairi Sane para conquistarem os cinturões. Na coletiva de imprensa pós-show, as lutadoras falaram sobre o significado da vitória para elas.
“Tenho uma filha de sete anos em casa e quero que ela saiba que pode fazer qualquer coisa, independentemente dos obstáculos. Estamos aqui derrubando barreiras todos os dias e criando momentos históricos como agora”, disse Cargill.
A “tempestade” acrescentou que ela e sua parceira tinham o objetivo de mostrar à cultura francesa a possibilidade de realizarem qualquer sonho, independente da cor.
Sobre o tema, Bianca acrescentou que, em sua visão, representação “não é um pedido, mas sim uma exigência”. A “EST” também se mostrou orgulhosa de se apresentar para o público da França e mostrar do que o pro-wrestling feminino é capaz.
Com o resultado, a dupla encerrou o reinado de 99 dias e 5 defesas totais das Kabuki Warriors, repesentantes da Damage CTRL. Asuka está agendada para voltar à competição individual em combate contra Lyra Valkyria, válido pela primeira rodada do torneio Queen Of The Ring, no RAW desta segunda-feira.