Jade Cargill fez sua tão aguardada estreia na WWE no Royal Rumble de 2024, entrando como a número 28 na luta Royal Rumble feminina.
Ela teve um impacto imediato, enfrentando Bianca Belair e eliminando a retornada Naomi antes de ser eliminada por Liv Morgan. A WWE conversou com Cargill após sua eliminação, e fica claro que ela está levando a sério.
“Não sou nada menos que uma Superstar; o que você achava que ia acontecer?” Cargill disse. “Vocês, as outras mulheres, ouviram a multidão vibrar por mim? Eu não acho. Mas eu quero agradecer à base de fãs da WWE porque vocês apareceram e deram um show hoje à noite. Eu não sou nada menos que uma Superstar. Eu sou Jade Cargill. Esta foi minha primeira introdução; estejam prontos para tudo que vem comigo.”
Cargill também conseguiu eliminar Nia Jax, que registrou oito eliminações antes de ser jogada para fora, e teve algumas palavras para Jax. “Eu acho que Nia é uma das mulheres mais fortes desta divisão, mas ela não é Jade Cargill”, disse Cargill. “Quero dizer, você viu o que eu fiz lá fora hoje à noite? Você ouviu a reação que eu tive? Claramente, essa base de fãs não gosta dela, e eles gostam de mim, então siga em frente.”
Liv Morgan eliminou Jade Cargill, algo que a ex-estrela da AEW não esquecerá tão cedo, já que ela colocou Liv e o vestiário da WWE em alerta. “Este vestiário inteiro está cheio de talento. Eu pensei que fiz minha lição de casa. Não estava esperando por Liv Morgan, mas claramente, tenho que voltar, fazer mais trabalho e seguir em frente. Eu sou única, eu sou a número um, e estou aqui para dominar toda essa divisão feminina.”
H/T Wrestling Inc