Jade Cargill fez sua estreia oficial no ringue da WWE no evento Royal Rumble desta noite.
A ex-estrela da AEW, que assinou contrato com a WWE em setembro passado, entrou na luta Royal Rumble feminina como uma participante surpresa na posição #28. Depois de eliminar a retornada Naomi, Cargill chegou às três finalistas, junto com a retornada Liv Morgan e a eventual vencedora Bayley.
Antes de assinar com a WWE, Cargill construiu seu nome na promoção de Tony Khan, detendo o Campeonato Feminino TBS da AEW por impressionantes 508 dias. Dias após sua última luta na AEW, surgiram relatos de que Cargill havia se apresentado no WWE Performance Center. Foi então anunciado que ela havia assinado um contrato de vários anos com a promoção de propriedade da TKO.
Após sua contratação, Jade Cargill afirmou em uma entrevista que se juntou à WWE para “criar um legado”. Depois de várias aparições na tela, Cargill desapareceu dos programas da WWE. Quando questionado sobre sua possível estreia no ringue após o Survivor Series: WarGames em novembro passado, Paul “Triple H” Levesque, CCO da WWE, deixou claro que queria que Cargill estivesse pronta antes de ela entrar no ringue pela WWE.
H/T Wrestling Inc