Jade Cargill refletiu sobre um desafio pelo qual tem passado em sua ainda curta trajetória como lutadora da WWE.
Durante o Backlash, em Lyon, na França, Jade Cargill e Bianca Belair conquistaram o título de duplas feminino em vitória sobre Asuka e Kairi Sane. O triunfo marcou a primeira vez de Jade, que nunca havia experimentado um reinado de tal categoria na carreira, com um cinturão na WWE.
Em entrevista ao podcast Ringside, a nova campeã admitiu que, embora seja ótimo formar parceria com Bianca, isso também apresenta um desafio para ela, pois está acostumada a competir de forma individual.
“Eu nunca pensei que teria um cinturão com Bianca Belair. Vinha tendo uma carreira sozinha, e estar em uma dupla era algo que nunca havia feito antes. Portanto, é um grande desafio. Sempre fui egoísta, tudo era sobre mim mesma. É uma novidade trabalhar com ela, que é ótima e realizou feitos importantes para a indústria. Poder coexistir, representar e elevar esta divisão é incrível.”
Com a vitória deste sábado, a nova equipe encerrou um reinado de 99 dias e 5 defesas totais das Kabuki Warriors, representantes da Damage CTRL. Asuka, por sinal, sofreu uma lesão potencialmente causada pelo confronto, e foi retirada de última hora da disputa do torneio Queen of the Ring.