Jade Cargill refletiu sobre o primeiro ano de sua passagem pela WWE, relembrando momentos de destaque e desafios pelos quais passou.
Em entrevista ao Sports Business Journal, Jade Cargill, que teve sua contratação inicialmente anunciada pela WWE em setembro de 2023, refletiu sobre o primeiro ano completo de sua passagem pela companhia. A lutadora expressou surpresa com a recepção majoritariamente positiva proporcionada pelos fãs.
“Este ano passou muito rápido. Os fãs da WWE me surpreenderam de diversas formas. Eu não achava que seria aceita da maneira como fui. Eles me receberam de braços abertos.”
Cargill estreou nos ringues durante o combate Royal Rumble feminino deste ano, e descreveu a atmosfera da ocasião como “eletrizante”: “Eu nunca vi nada parecido.” O pay-per-view de janeiro marcou o início de um ano no qual ela ainda viria a competir em outros eventos relevantes, como a WrestleMania 40, o Bash in Berlin e o Clash at the Castle.
Um dos seus destaques de 2024 foi a conquista do título feminino da WWE ao lado de Bianca Belair. No entanto, apesar do sucesso profissional, Cargill enfrentou uma perda pessoal significativa, e a definiu como um momento difícil: “Minha mãe faleceu neste ano. Foi um momento difícil para mim, mas eu consegui superar.”